Estou Pensando Agora..

Estou Pensando Agora..
Nesta Madrugada..


                             


Estou pensando agora, nesta madrugada................. 

Que benção eu em frente ao meu computador, dentro de minha casa em segurança, como também meus familiares.
Minha cama fofinha me esperando, amanhã domingo vou pra casa do Senhor, nada para me impedir de adorar ao meu Deus, tenho liberdade absoluta se quiser ir para as ruas, hospitais, presídios para evangelizar, gritar o nome de Jesus pelas avenidas da cidade, não correndo o risco de ser morta, ou apanhar até a morte se não negar a Jesus. Meus familiares não correm o risco de serem mortos por servirem a Deus, tenho tudo, sou feliz, sou livre para ADORAR.

Mas agora, nesse minuto..

Tem um cristão em alguma parte do mundo sendo perseguido por servir o mesmo Deus que o nosso, e a única coisa que ele quer é adorar a esse Deus e levar outras pessoas a Ele.

Imagina alguém sendo perseguido, como se fosse um animal, seu filho sendo morto, torturado pelo nome de Jesus.
Imagina seu sentimento interior, o desespero humano, que todo homem possuí por mais que sua fé seja grande, ele é humano.

Muitos desses irmãos não tem nem mais lar, vivem fugindo pelos matos, sem comida sem bebida, sem uma cama pra dormir, só esperando em Deus,
Crendo que o Senhor dará o escape, se não? morreram por Ele.

E nos muitas vezes ou a maioria das vezes, não aproveitamos a oportunidade que temos. Estamos tão preocupados com tantas coisas, que não temos tempo para falar de Jesus, para fazer a obra, para O adorar.

Se não tivermos o que pedimos, O ameaçamos de nega - Lo.

O amor a Deus não se resumo em tempo, modo, em estado de espirito, em quantidade de bençãos que recebemos ou se temos ou não liberdade para adora -lo. O amor a Deus é incondicional, amamos porque O amamos.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos:8

        
  DEUS TE ABENÇOE..NUNCA PARE DE ADORAR AO TEU DEUS
POIS ELE NUNCA DEIXA VOCÊ!!!






http://mulherescomsededejustica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário