Cego Surdo Mudo Espiritual

Cego Surdo  Mudo
Espiritual

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.Isaías 43:8

Quando chegamos para Deus, chegamos surdos e cegos Espiritualmente.
Mas não podemos continuar cegos e surdos e conseguintemente mudos.
Temos que saber, entender pra que fomos chamados, o que Deus tem pra nós e o 
que Ele espera de nos, qual o trabalho Ele tem para realizarmos, o que Sua palavra me diz a respeito da minha responsabilidade como cristão diante da minha família,  do meu bairro, de minha cidade, de meu País, do mundo.

O que recebemos de Deus não é para egoistamente guardarmos para nossa vida até no máximo aos nossos familiares.

Neste monte ele destruirá o véu que envolve todos os povos, a cortina que cobre todas as nações; Isaias.25.7


Este véu da cegueira e surdez Espiritual das trevas que vai cair com nossas orações.


Talvez você não ira  as Nações..
Mas a sua Oração CHEGARA AS NAÇÕES..


Veja esse vídeo.. abra seu coração e essas palavras mudará sua vida Espiritual, seu entendimento vai ser aberto pelo Espirito Santo

Pregação John Mulinde (Tradução: Ana Paula Valadão) I Congresso de Pastores Esposas


Nenhum comentário:

Postar um comentário