Desistir Jamais

Desistir Jamais


Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.
Isaías 41:18

Hoje escrevo estas linhas, pois o Espirito Santo ministra em meu coração..NÃO DESISTA

Há momentos em nossas vidas que pensamos:
Acabou pra mim, não veja luz no fundo do túnel, 
 minha terra espiritual secou...parece que abriu um vão entre eu e Deus
Errei demais, não tem volta...

E pensamos:
Deus me abandonou Se esqueceu de mim....
errei demais o Senhor não pode mais mudar minha historia.

Se você esta nesta condição agora!! Ele também diz pra você..
NÃO DESISTA!!!


O Espirito Santo nos diz através da palavra:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele,
 contudo eu não me esquecerei de ti.Isaías 49:15


Um dos nomes do diabo é acusador, 
a todo tempo ele quer nos acusar através de nossa mente.
e se ele consegue penetrar em nossa mente, nos convencendo que tudo pra nos acabou,
 que pecamos e que por esse pecado Deus não poderá nos perdoar,
 pois foi um pecado muito grande, e por isso Deus me abandonou 

Mais...... a bíblia é para outros, pra mim não funciona a palavra.
.... esse problema não tem jeito, não tenho mais forças pra lutar, já fiz tudo que podia fazer, 
já orei, jejuei, vou todos os dias a casa de Deus,

Avaliamos nossa caminhada com Deus e o diabo no faz chegar a conclusão que perdemos a batalha.

Mas a Palavra diz:
mantenhamos a fé e a boa consciência que alguns rejeitaram e, 
por isso, naufragaram na fé.1 Timóteo 1:19

Mantenhamos a Fé e a boa consciência....

A palavra de Deus é clara:
Se ficarmos firmes em nossa fé e guardarmos nossa mente (boa consciência), 
para que o diabo não venha nos acusar.. vamos consegui continuar.

Como já falei temos que ter a consciência o conhecimento do que a bíblia diz que somos em Jesus..
assim manteremos nossa fé viva. 
E sabendo com certeza do que somos em Jesus o diabo não conseguira penetrar.

Jesus na tentação do deserto, venceu o diabo na palavra. Lucas: 4

 Nos também o venceremos na palavra, quando a conhecermos, 
e tivermos essa palavra guardada em nossa coração

Mas não podemos esquecer que a certeza da vitoria em Deus está sim na palavra.. 
mas também em uma vida santifica.
Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e
a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.Efésios 4;22,23,24



Avalie sua vida com Deus agora, peça o Espirito Santo 
para abri seus olhos Espirituais nesta hora..

E Ele te mostrara que posição você tem que tomar .. e que direção segui.




Deus te Abençoe..Deus muda sua historia a parti de agora!!!!
Em nome de Jesus.


Você será um manancial de águas, mesmo em meio a desertos..
Você florescera, mesmo em terra seca!




http://mulherescomsededejustica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário